Torres Novas - Concerto gratuito de Noiserv no aniversário do Teatro Virgínia

Para assinalar o 15.º aniversário da remodelação do atual edifício, o Teatro Virgínia, em Torres Novas, tem agendado um concerto de Noiserv na próxima terça-feira, dia 13 de outubro, a partir das 21h30. O concerto tem entrada gratuita, mediante levantamento prévio de bilhete (limitado a dois por pessoa).

Noiserv, multi-instrumentista, conta no seu currículo com o bem sucedido disco de estreia "One Hundred miles from thoughtlessness" (2008), o EP "A day in the day of the days" (2010), o galardoado "Almost Visible Orchestra" (2013) e o longa-duração "00:00:00:00" (2016) que é descrito pelo músico lisboeta como «a banda sonora para um filme que ainda não existe, mas que talvez um dia venha a existir».

Noiserv regressa em 2020 às edições discográficas com um trabalho escrito inteiramente em português. "Uma Palavra Começada Por N" assume um tom mais confessional que os registos anteriores e aproxima-se ainda mais do ouvinte através da sonoridade que sempre o caracterizou aliada à sua língua materna.

Os bilhetes podem ser levantados na bilheteira local de segunda a sexta-feira, entre as 15h e as 18h30.

©  DR

Comentários