Sertã - Eunice Arnauth expõe "Mundo das Borboletas" na Casa da Cultura

A Casa da Cultura da Sertã tem patente, até 31 de outubro, a exposição "Mundo das Borboletas", composta por trabalhos cerâmicos de design de autor da artesã Eunice Arnauth.

A designação "Mundo das Borboletas" resulta do paralelismo ao ciclo de vida deste animal, que se regenera, que é livre para criar e voar, ou seja, um ateliê onde há liberdade para criar e dar asas à imaginação sem limites. Eunice Arnauth tem ateliê estabelecido, desde 2016, no Bairro do Cabril em Pedrógão Pequeno, sendo esta exposição um convite a "uma viagem em cerâmica timbrada de emoções que lhe vêm da alma, um trabalho de criação e dedicação".

A exposição pode ser visitada na Casa da Cultura da Sertã de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, seguindo as recomendações da Direção Geral de Saúde. A lotação permitida são dez pessoas em simultâneo no espaço da exposição, que têm obrigatoriamente de usar máscara e cumprir as regras de etiqueta respiratória e distanciamento social. No local será disponibilizado desinfetante.


Comentários