Torres Novas - Nova digressão de Noiserv passa pelo Teatro Virgínia em outubro - Circo Natureza

pub

14/09/2020

Torres Novas - Nova digressão de Noiserv passa pelo Teatro Virgínia em outubro


Noiserv regressa em 2020 às edições discográficas com um trabalho escrito inteiramente em português e a sua nova digressão vai passar pelo Teatro Virgínia, em Torres Novas, no dia 13 de outubro.

“Uma Palavra Começada Por N”, editado em 25 de setembro, assume um tom mais confessional que os registos anteriores e aproxima-se ainda mais do ouvinte através da sonoridade que sempre o caracterizou aliada à sua língua materna.

Noiserv, multi-instrumentista a quem já chamaram “o homem-orquestra” ou “banda de um homem Só”, conta no seu currículo com o bem sucedido disco de estreia “One Hundred miles from thoughtlessness” [2008], o EP “A day in the day of the days” [2010], o galardoado “Almost Visible Orchestra”, que foi distinguido como melhor disco de 2013 pela Sociedade Portuguesa de Autores, e, ainda em 2016, o longa-duração “00:00:00:00”.

Além de Torres Novas, a nova digressão do músico vai passar por Fafe, Castelo Branco, Ponte de Lima, Piódão. Marinha Grande, Ílhavo, Póvoa do Varzim, Braga, Porto, Lisboa e Vila Real.


Sem comentários: