Torres Novas - Descobrir "As Aves do Boquilobo" em sessão de anilhagem e passeio pedestre

No próximo sábado, 3 de outubro, para comemorar o fim de semana europeu de observação de aves (Eurobirdwatch), a 30POR1LINHA - Associação Sociocultural e Ambiental e a Reserva da Biosfera do Paul do Boquilobo juntam-se para promover a atividade "As Aves do Boquilobo". 

A atividade tem início pelas 08h00 com uma sessão de anilhagem científica de aves e um passeio pedestre onde os participantes terão o privilégio de observar algumas das espécies de aves residentes e migradoras da RNPB.

As inscrições na iniciativa são limitadas e devem ser feitas para o endereço de email atrintaporumalinha@gmail.com com indicação do nome completo, data de nascimento, número do BI/CC e contacto telefónico.

A inscrição tem o valor de 3€ para sócios (anilhagem ou passeio) e de 5€ para não sócios (anilhagem ou passeio). O preço inclui seguro e acompanhamento técnico.

A organização recomenda a que os participantes levem roupa e calçado confortáveis, água, protetor solar, binóculos e máquina fotográfica (quem tiver). Serão cumpridas todas as recomendações de segurança no âmbito da prevenção da COVID-19, sendo recomendado o uso de máscara.

© DR

Comentários