Tomar - Sessão de cinema ao ar livre com exibição de "Museu" - Circo Natureza

pub

07/09/2020

Tomar - Sessão de cinema ao ar livre com exibição de "Museu"

© direitos reservados

O Cineclube de Tomar promove esta quarta-feira, 9 de setembro, às 21h30, uma nova sessão de cinema ao ar livre com a exibição do filme "Museu", realizado por  Alonso Ruizpalacios.

A iniciativa decorre nas Piscinas Vasco Jacob, ao lado do Parque de Campismo, e o preço do bilhete varia entre os 2€ (geral) e 1€ (crianças até aos 18 anos e sócios).

Devido à pandemia, a lotação máxima é de 40 lugares sentados e deve ser mantido o distanciamento de 1,5m entre pessoas e uso preferencial de máscara. Para não haver aglomerados à porta da Piscina, os bilhetes estão à venda no Posto de Turismo, junto à Mata dos Sete Montes, a partir de segunda-feira e até às 17h00 do dia da sessão (quarta-feira).

Sobre o filme "Museu":
De: Alonso Ruizpalacios
Com: Gael García Bernal, Simon Russell Beale, Lynn Gilmartin
Género: Drama
Classificação: M/14
Outros dados: MEX, 2018, Cores, 128 min.

Sinopse: Durante a madrugada do dia 25 de Dezembro de 1985, os estudantes Juan Núñez e Benjamín Wilson (Gael García Bernal e Leonardo Ortizgris) entram no Museu Nacional de Antropologia da Cidade do México, enganam as fortes medidas de segurança, e roubam artefactos de grande valor etnográfico. Assim que soa o alarme, as autoridades mexicanas fazem de tudo para encontrar os culpados e recuperar o saque antes que seja levado para fora do país. O que ninguém poderia imaginar era que o crime tinha sido cometido por ladrões amadores que se vêem a braços com um grave problema: agora que são procurados pela polícia, como vão encontrar quem que se arrisque a fazer negócio com o resultado do assalto mais badalado do país?

Sem comentários: