Tomar - Espetáculos no Jardim do Mouchão terminam este fim de semana com Moisés, Nuno Ricky, Ricardo Rebelo e Tributo a Pink Floyd

O programa de espetáculos culturais, Tomar ComVida, termina este fim de semana, dias 24, 25 e 26 de setembro. O Jardim do Mouchão acolhe na quinta-feira, dia 24, o espetáculos de Rocket, às 21h00, seguindo-se a atuação de Nuno Ricky, às 22h00. Já na sexta-feira, dia 25, a animação está garantida com os Waste Disposal Machine, às 21h30, e com a apresentação do novo projeto de Moisés, vocalista dos Quinta do Bill, às 22h30. No sábado, dia 26, os mais novos têm a visita dos Popi Toys (Espetáculo infantil), às 10h30, enquanto à noite sobe ao palco Ricardo Rebelo, às 21h00, e Time - Tributo a Pink Floyd, às 22h00.

As atividades agendadas para o fim de semana anterior, de 18 e 19 de setembro, foram canceladas em virtude das condições climatéricas adversas, tendo sido a programa prevista incorporada neste fim de semana.

Para assistir aos espetáculos, embora gratuitos, é necessário levantar bilhete (limite de 4 bilhetes por pessoa), que serão disponibilizados no Posto de Turismo, até às 18h30 do dia do espetáculo, e no Mouchão, a partir das 19h30 desse mesmo dia. Isto de forma a garantir a segurança e o distanciamento recomendado, sendo a lotação máxima no Jardim do Mouchão de 200 lugares sentados que são numerados, correspondendo, de forma intransmissível, ao portador do ingresso. Todo o projeto é desenvolvido de acordo com as regras de segurança estabelecidas pela Direção-Geral de Saúde, devendo ser respeitadas por parte dos participantes.

Recorde-se que este programa surgiu da necessidade de retomar a prática cultural e de entretenimento da cidade de Tomar e de apoiar não só o setor da cultura e entretenimento local, mas também outras áreas da economia local, nomeadamente o comércio e a restauração, que resultou num cartaz eclético de 65 espetáculos que têm preenchido todas as noites de sexta-feira e sábado (e algumas quintas).

Comentários