Tomar - Ana Laíns, Rockover e Trio com espetáculos no Jardim do Mouchão - Circo Natureza

pub

09/09/2020

Tomar - Ana Laíns, Rockover e Trio com espetáculos no Jardim do Mouchão

© CM de Tomar

O Tomar ComVida, programa de espetáculos culturais em Tomar, está de regresso ao Jardim do Mouchão, nos próximos dias 11 e 12 de setembro.

A animação tem início na sexta-feira, dia 11, com o ritmo a ser marcado pela banda Trio, às 21h30, e pelos Rockover, às 22h45, estando programado para sábado, dia 12, o Lucy Jackson, workshop de artes plásticas dedicado ao público infantil, às 10h30, e a encerrar a noite, às 22h00, subirá ao palco a fadista Ana Laíns.

Para assistir aos espetáculos, embora gratuitos, é necessário levantar bilhete (limite de 4 bilhetes por pessoa), que serão disponibilizados no Posto de Turismo, até às 18h30 do dia do espetáculo, e no Mouchão, a partir das 19h30 desse mesmo dia. Isto de forma a garantir a segurança e o distanciamento recomendado, sendo a lotação máxima no Jardim do Mouchão de 200 lugares sentados que são numerados, correspondendo, de forma intransmissível, ao portador do ingresso. Todo o projeto é desenvolvido de acordo com as regras de segurança estabelecidas pela Direção-Geral de Saúde, devendo ser respeitadas por parte dos participantes.

Recorde-se que este programa surgiu da necessidade de retomar a prática cultural e de entretenimento da cidade de Tomar e de apoiar não só o setor da cultura e entretenimento local, mas também outras áreas da economia local, nomeadamente o comércio e a restauração, que resultou num cartaz eclético de 65 espetáculos que preencherão todas as noites de sexta-feira e sábado (e algumas quintas) até ao final do verão.

Sem comentários: