Vila de Rei - Parque de Feiras recebe sessão de cinema drive in - Circo Natureza

pub

17/08/2020

Vila de Rei - Parque de Feiras recebe sessão de cinema drive in


O Parque de Feiras de Vila de Rei vai transformar-se numa sala de cinema ao ar livre, com uma sessão de cinema no formato Drive In, a ter lugar no dia 21 de agosto, pelas 21h30.

Os espectadores poderão assistir, de forma segura e no interior dos seus veículos, ao filme "O Paraíso, Provavelmente", do realizador Elia Suleiman, exibido numa tela gigante montada no palco do Parque de Feiras.

A entrada é livre, sendo que o espaço tem uma lotação máxima para 50 viaturas e o acesso é possível a partir das 20h30. A entrada no recinto será feita por ordem de chegada, porém todos os interessados deverão efetuar uma reserva do espaço, indicando o seu nome e contacto telefónico para o email cultura@cm-viladerei.pt.

Os espetadores deverão cumprir todas as recomendações da Direção-Geral de Saúde, assistindo ao filme dentro dos seus veículos.

Neste filme, Elia Suleiman, realizador e protagonista desta história, deixa a Palestina e aventura-se pelo mundo, certo da necessidade de uma mudança na sua vida. Contudo, por mais distante que esteja da sua terra natal, a verdade é que parece que tudo faz questão de lhe lembrar de onde vem: a polícia, os agentes de controlo de fronteiras, as várias manifestações de racismo ou os olhares de estranheza que desperta nos outros. Apesar dos constantes esforços em deixar para trás o passado e iniciar uma nova vida, nada parece resultar, uma vez que tudo o remete para as suas origens. Uma comédia que reflete sobre o peso da identidade e nacionalidade.

Sem comentários: