Torres Novas - Última sessão de cinema ao ar livre no Jardim das Rosas - Circo Natureza

pub

27/08/2020

Torres Novas - Última sessão de cinema ao ar livre no Jardim das Rosas

© Cine Clube de Torres Novas

O Cineclube de Torres Novas promove a última sessão de 2020 de cinema ao ar livre, no Jardim das Rosas este sábado, 29 de agosto, às 21h30, com a exibição de "Mune, O Guardião da Lua", um filme de animação para toda a família, realizado por Alexandre Heboyan, Benoît Philippon.

Na iniciativa é obrigatório o uso de máscara e devem ser cumpridas as normas de segurança da Direção Geral de Saúde.

As sessões de cinema ao ar livres tiveram início a 8 de julho, sendo organizadas pelo Cineclube de Torres Novas com o apoio do Município de Torres Novas, Biblioteca Municipal Gustavo Pinto Lopes, União de Freguesias Sta Maria Salvador Santiago, União de Freguesias de São Pedro, Lapas e Ribeira Branca e da Hamburgueria da Vila.


Sobre o filme "Mune, O Guardião da Lua"
De: Alexandre Heboyan, Benoît Philippon
Género: Animação
Classificação: M/6
Outros dados: FRA, 2015, Cores, 86 min.

Sinopse: No mundo das fábulas e histórias de encantar vive Mune, um pequeno fauno lunar muito tímido e pouco seguro de si. Quando é nomeado Guardião da Lua, responsável por trazer a noite e tomar conta do mundo dos sonhos, vê-se obrigado a aceitar a responsabilidade. Mas quando o Guardião das Trevas decide roubar o Sol, o pequeno fauno descobre em si uma coragem que nunca imaginou possuir. Assim, com a ajuda do arrogante Sohone, o Guardião do Sol, e da sua amiga Cire, uma frágil criatura de cera, Mune vive uma aventura extraordinária que mudará, para sempre, a forma como se vê a si mesmo. (Público)

Sem comentários: