Torres Novas - Fatias de Cá retomou atividade com espectáculos na Destilaria da Brogueira ao domingo - Circo Natureza

pub

14/08/2020

Torres Novas - Fatias de Cá retomou atividade com espectáculos na Destilaria da Brogueira ao domingo

O grupo Fatias de Cá já retomou a sua atividade e apresenta este mês de agosto duas peças de teatro na Destilaria da Brogueira, no concelho de Torres Novas, às 16h16.

Nos dias 16 e 30 de agosto, subirá ao palco "Sonho de Uma Noite de Verão", a partir de William Shakespeare. Na peça, "um casamento imposto obriga dois amantes a fugir de casa. Um grupo de comediantes ensaia uma farsa trágica para apresentar nos esponsais do Duque de Atenas. Tudo se passa na noite de Midsummer num bosque mágico. E num Sonho tudo pode acontecer..."

No dia 23 de agosto, será a vez de o grupo de teatro apresentar "Os Relvas", a partir do romance "Barranco de Cegos", de Alves Redol e que conta a história d´Os Relvas, senhores de vastas propriedades de lavoura e de vastas gentes no Ribatejo, com as suas quezílias familiares, romances proibidos e intrigas contra a indústria, que são apanhados no remoinho trágico que desembocará no regicídio e na implantação da República Portuguesa.

O bilhete tem o preço de 22,22€ (inclui merenda) e a reserva pode ser efetuada pelo email reservas@fatiasdeca.net ou pelo telemóvel 960 303 991.

"Os Relvas" sobe ao palco dia 23 de agosto (© direitos reservados)

Sem comentários: