Tomar - Piscinas Vasco Jacob recebem sessão de cinema ao ar livre - Circo Natureza

pub

24/08/2020

Tomar - Piscinas Vasco Jacob recebem sessão de cinema ao ar livre

© direitos reservados

O Cineclube de Tomar promove esta quarta-feira, 26 de agosto, às 21h30, uma nova sessão de cinema ao ar livre com a exibição do filme "Missão Yeti - Em busca do Homem das Neves ", realizado por Pierre Greco e Nancy Florence Savard.

A iniciativa decorre nas Piscinas Vasco Jacob, ao lado do Parque de Campismo, e o preço do bilhete varia entre os 2€ (geral) e 1€ (crianças até aos 18 anos e sócios).

Este ano, devido à pandemia, a lotação máxima é de 40 lugares sentados e deve ser mantido o distanciamento de 1,5m entre pessoas e uso preferencial de máscara. Para não haver aglomerados à porta da Piscina, os bilhetes estarão à venda no Posto de Turismo, junto à Mata dos Sete Montes, a partir de segunda-feira e até às 17h00 do dia da sessão (quarta-feira).

Sobre o filme "Missão Yeti - Em busca do Homem das Neves "
De: Nancy Florence Savard, Pierre Greco
Género: Animação, Comédia
Classificação: M/6
Outros dados: CAN, 2017, Cores, 85 min.

Sinopse: Quebeque (Canadá), 1956. A jovem detective Nelly Maloye torna-se amiga de Simon Picard, um assistente de Antropologia de uma universidade local. Pessoalmente convicto da existência do yeti, o célebre "Abominável Homem das Neves", Simon tem como missão de vida encontrar provas definitivas.
Esse seu entusiasmo e entrega contagia Nelly, que se deixa cativar pelo assunto. Quando ambos encontram um diário contendo registos de vários incidentes ocorridos numa zona de Kathmandu (Nepal) relacionados com monstros das neves, o jovem investigador não resiste em partir imediatamente. Claro que, a seu lado, estará Nelly, que não só o ajudará a juntar as várias pistas, como também a enfrentar os perigos inerentes a uma façanha desta dimensão. (Público)

Sem comentários: