Sertã - Filarmónica União Sertaginense leva concertos de verão a duas freguesias do Concelho - Circo Natureza

pub

27/08/2020

Sertã - Filarmónica União Sertaginense leva concertos de verão a duas freguesias do Concelho

A Filarmónica União Sertaginense (FUS) vai realizar dois "Concertos de Verão" nos dias 28 e 29 de agosto, respectivamente em Cernache do Bonjardim e na Sertã.

Com direcção artística do Maestro Vitor Feitor, os concertos decorrem a 28 de agosto, a partir das 21h30, no Jardim do Clube Bonjardim, e a 29 de agosto, a partir das 21 horas, na Alameda da Carvalha, na Sertã.

Trata-se de uma iniciativa dinamizada pela FUS, com o apoio do Município da Sertã, com objetivo de levar música às duas maiores freguesias do Concelho da Sertã, integrada na programação da sua Orquestra de Sopros e no processo de preparação da gravação do seu primeiro CD – "A Lenda da Celinda" - obra encomendada pela FUS ao compositor Nuno Osório (estreia mundial).

Do reportório constam obras dos compositores Jorge Salgueiro, Charles Carter, Kevin Houben, Otto M. Schwarz e Duke Ellington. Os concertos têm entrada livre e decorrerão ao abrigo das normas recomendadas pela Direção Geral de Saúde. Deverá ser sempre mantido o distanciamento social.


Sem comentários: