Ourém - “Música a Gosto” todas as sextas e sábados na Praça Mouzinho de Albuquerque


A Praça Mouzinho de Albuquerque, em Ourém, vai ser palco de espetáculos musicais durante todo o mês de agosto, numa iniciativa que pretende devolver dinamismo cultural à cidade, após o interregno em que a Covid-19 obrigou ao cancelamento ou suspensão dos eventos culturais e desportivos previstos.

O programa da iniciativa “Música a Gosto” apresenta 16 bandas que atuarão todas as noites de sexta e sábado, entre 7 e 29 de agosto, a partir das 20h30, com entrada gratuita e lotação limitada, no estrito cumprimento de todas as regras e recomendações da Direção Geral da Saúde para contenção da propagação da Covid-19.

“Música a Gosto” conta com um cartaz diversificado e sonoridades variadas, desde o reggae ao fado e da música popular ao rock, proporcionadas por bandas com um ponto em comum: todas contam na sua constituição com elementos residentes no concelho de Ourém. Estão garantidos dois concertos por dia, todas as sextas e sábados de agosto, num projeto que além de oferecer concertos gratuitos à população, pretende atenuar a grave crise que os artistas sentem face aos constrangimentos criados pela pandemia que vivemos.

Programa "Música a Gosto"

Sexta-feira, 7 de agosto
Quarteto "Tomar-lhe o Gosto"
Diana Pereira e Hélio Vieira

Sábado, 8 de agosto
Bia Maria
Mónica Brito "Lembrar o Fado"

Sexta-feira, 14 de agosto
Rúben e Rui
Gente Nossa

Sábado, 15 de agosto
Podia Ser Pior
100 Saída

Sexta-feira, 21 de agosto
José Santos e Rui Sérgio
Sempre Abrir

Sábado, 22 de agosto
Reggae Power
100 Hora

Sexta-feira, 28 de agosto
The Tourist Band
Major Alvega

Sábado, 29 de agosto
Reticências
The Peorth

Comentários