Médio Tejo - 20 Praias Fluviais da região estão a votos para "Praia do Ano" - Circo Natureza

pub

06/09/2020

Médio Tejo - 20 Praias Fluviais da região estão a votos para "Praia do Ano"

Está a decorrer a votação para o galardão "Praia Fluvial do Ano", estando a concurso 20 praias fluviais da região do Médio Tejo, mais concretamente dos Municípios de Abrantes (Aldeia do Mato e Fontes); Ferreira do Zêzere (Lago Azul); Mação (Cardigos, Carvoeiro e Ortiga); Ourém (Agroal); Sertã (Marmeleiro, Ribeira Grande, Trízio e Troviscal); Tomar (Alqueidão, Alverangel, Montes e Vila Nova); e Vila de Rei (Bostelim, Fernandaires, Pego das Cancelas, Penedo Furado e Zaboeira).

O Guia das Praias Fluviais distingue anualmente as melhores zonas de banhos do interior de Portugal. O critério é simples e democrático, vencem as praias mais votadas pelo público no conjunto de plataformas de votação.

São elegíveis para votação todas as praias fluviais de Norte a Sul do País classificadas pela APA – Agência Portuguesa do Ambiente e uma seleção das melhores zonas balneares não classificadas de Portugal – identificadas na lista com a designação (NC). A votação decorre até 30 de dezembro de 2020.

Para votar basta aceder ao site https://www.praiasfluviais.pt/votacao, efetuar o registo através da rede social Facebook ou Gmail e de seguida selecionar a praia de que mais gosta.

Sem comentários: