Tomar - Cinema ao ar livre nas Piscinas Vasco Jacob esta quarta-feira


O Cineclube de Tomar promove esta quarta-feira, 29 de julho, às 21h30, uma nova sessão de cinema ao ar livre com a exibição do filme “Wild Rose ”, do realizador Tom Harper.

A iniciativa decorre nas Piscinas Vasco Jacob, ao lado do Parque de Campismo, e o preço do bilhete varia entre os 2€ (geral) e 1€ (crianças até aos 18 anos e sócios).

Este ano, devido à pandemia, a lotação máxima é de 40 lugares sentados e deve ser mantido o distanciamento de 1,5m entre pessoas e uso preferencial de máscara. Para não haver aglomerados à porta da Piscina, os bilhetes estarão à venda no Posto de Turismo, junto à Mata dos Sete Montes, a partir de segunda-feira e até às 17h00 do dia da sessão (quarta-feira).

Sobre o filme "Wild Rose"
De: Tom Harper
Com: Jessie Buckley, Matt Costello, Jane Patterson, Julie Walters, Daisy Littlefield
Género: Musical, Comédia Dramática
Outros dados:
GB, 2018, Cores, 101 min.

Sinopse: Acabada de sair da prisão por tráfico de drogas, Rose-Lynn Harlan sente-se constantemente dividida entre cuidar responsavelmente dos filhos ou lutar com todas as suas forças para se transformar na cantora country que sempre sonhou ser. O seu grande desejo é conhecer a cidade de Nashville (no estado norte-americano do Tennessee), a capital da música country, e conseguir um contrato discográfico que lhe dê a oportunidade de provar o seu valor. Mas a mãe, que cuidou dos seus dois filhos enquanto Rose-Lynn cumpria pena, tem muita dificuldade em entender as prioridades da filha ou apoiar qualquer decisão que não se encaixe nas suas expectativas de "normalidade".

Comentários