Tomar - Cinema ao ar livre nas Piscinas Vasco Jacob esta quarta-feira


As sessões de cinema ao ar livre, promovidas pelo Cineclube de Tomar, prosseguem esta quarta-feira, 22 de julho, com a exibição do filme “Alice e o Presidente”, do realizador Nicolas Pariser.

A iniciativa decorre nas Piscinas Vasco Jacob, ao lado do Parque de Campismo, com início às 21h30, e o preço do bilhete varia entre os 2€ (geral) e 1€ (crianças até aos 18 anos e sócios).

Este ano, devido à pandemia, a lotação máxima é de 40 lugares sentados e deve ser mantido o distanciamento de 1,5m entre pessoas e uso preferencial de máscara.

Para não haver aglomerados à porta da piscina, os bilhetes estarão à venda no Posto de Turismo, junto à Mata dos Sete Montes, a partir de segunda-feira e até às 17h00 do dia da sessão (quarta-feira).


"Alice e o Presidente"
De: Nicolas Pariser
Com: Fabrice Luchini, Anaïs Demoustier, Nora Hamzawi
Género: Comédia Dramática
Classificação: M/12
Outros dados: BEL/FRA, 2019, Cores, 103 min.

Sinopse: Depois de 30 anos na política, Paul Théraneau, presidente da Câmara de Lyon (França), está a passar por um momento muito difícil. Ele, um homem sempre arrebatado por novas ideias, está esgotado, desinspirado e desmoralizado, sem nada que lhe alimente o pensamento. Ao perceber que, por consequência, a sua popularidade está a decair a olhos vistos, decide contratar alguém que o apoie, antes que seja demasiado tarde. É assim que conhece Alice Heimann, uma jovem filósofa que, com os seus pontos de vista inovadores, se transformará numa lufada de ar fresco.

Comentários