Entroncamento - Dina Oliveira expõe “Retratos de momentos” na Galeria Municipal

A Galeria Municipal do Entroncamento recebe, entre os dias 1 e 13 de agosto, a exposição de pintura “Retratos de momentos”, de Dina Oliveira.

A artista gosta de captar instantes que a natureza proporciona em escassos momentos do dia, momentos estes “normalmente absorvidos pela azáfama do quotidiano”, sendo as suas obras pautadas "por cores fortes, jogos de luzes versus sombras e reflexos com contrastes”. Ao contemplar os momentos nas paisagens naturais e urbanas, a autora ganhou o gosto de transpor estes momentos para a tela com a técnica de acrílico.

Dina Oliveira nasceu em Ourém no ano de 1974 e atualmente reside no Entroncamento, onde participou numa exposição coletiva de arte.

A exposição tem inauguração marcada para dia 1 de agosto, pelas 17h00, e estará patente ao público de terça-feira a domingo, entre as 15h e as 19h, sendo a entrada livre.

Recorde-se que a Galeria Municipal apresenta, agora, algumas novidades ajustadas aos novos tempos, com visitas virtuais às exposições e as inaugurações transmitidas no Facebook do Município.


Comentários