Constância - Crianças do ATL presenteadas com Hora do Conto Especial

Nos dias 27 e 28 de julho as crianças que frequentam o ATL, a decorrer nos Centros Escolares do Concelho de Constância, vão ser presenteadas com uma Hora do Conto Especial, dinamizada pela equipa da Biblioteca Municipal Alexandre O’Neill.

A Hora do Conto Especial será mais uma atividade de promoção do livro e da leitura, a qual integrará uma adaptação da história "O último livro antes de dormir", de Nichola O’Byrne, apresentado um momento de teatro de fantoches.

Assim, as crianças que agora frequentam os Centros de ATL em Constância, Montalvo e Santa Margarida da Coutada, promovidos pela Associação "Os Quatro Cantos do Cisne", vão poder assistir à Hora do Conto a que se seguirá um Ateliê Surpresa.

Inserida nas estratégias da Biblioteca Municipal com vista à promoção o livro, da leitura e do conhecimento junto dos mais novos, a atividade decorrerá com todos os procedimentos de segurança de acordo com o Plano Municipal para a COVID-19 e as orientações e recomendações da Direção-Geral de Saúde.

(© Município de Constância)

Comentários