Torres Novas - Teatro Virgínia reagenda espetáculos que não se realizaram devido à pandemia - Circo Natureza

15/06/2020

Torres Novas - Teatro Virgínia reagenda espetáculos que não se realizaram devido à pandemia

© Teatro Virgínia

Os espetáculos que não se realizaram no Teatro Virgínia, em Torres Novas, devido ao seu encerramento temporário causado pela pandemia de covid-19, foram reagendados para novas datas, algumas delas programadas ainda para este ano.

Para o último trimestre de 2020 já são conhecidas as datas da peça de teatro "Alma", de Tiago Correia, reagendada para 17 de outubro, o concerto de Adriana Calcanhotto terá lugar no dia 27 de novembro, o espetáculo "O resto da tua vida", que junta Carlos Coutinho Vilhena e João André, decorrerá a 28 de novembro e o concerto dos Expensive Soul agitará a sala de espetáculos a 19 de dezembro.

O Teatro Virgínia inicia a sua programação do ano 2021 com a peça de teatro "Nos tempos de Gugunhana" (Teatro da Meia Via), no dia 16 de janeiro, o Quinteto de Metais GMS atua a 13 de março, estando reagendado para 6 de fevereiro o espetáculo de dança "Quarta-feira: o tempo das Cerejas" de Cláudia Dias. Para celebrar o 25 de Abril de 1974, Fernando Tordo sobe ao palco do Teatro Virgínia um ano depois de programado o seu concerto - a 25 de abril de 2021. Em maio, o Coro Sinfónico de Portugal apresenta-se ao vivo em Torres Novas com "Mozart: grande missa em Dó Menor" no dia 2.

Os restantes espetáculos que ficaram por realizar ainda não têm data reagendada.

Os bilhetes já adquiridos serão válidos para as novas datas, sendo, contudo, necessário efetuar a troca dos mesmos na bilheteira local, a partir do mês de setembro e até à data do espetáculo. Os novos bilhetes serão emitidos mediante disponibilidade de lugar, de acordo com as Orientações da Direção Geral de Saúde.

O Teatro Virgínia informa ainda que caso o espectador pretenda o reembolso poderá fazê-lo entre os dias 15 de junho e 20 de agosto, de várias formas.

Para devoluções por transferência bancária devem enviar email para: daf.tesouraria@cm-torresnovas.pt com a seguinte informação em anexo: IBAN (comprovativo do Banco com o IBAN ou talão de multibanco) NIF, bilhete do espetáculo e morada.

Os bilhetes adquiridos através dos Pontos de Venda Aderentes (Worten e Fnac) devem ser devolvidos nos mesmos locais, assim como os bilhetes adquiridos diretamente na BOL (www.bilheteiraonline.pt).

Para fazer o reembolso presencialmente, na Tesouraria do Município Torres Novas, são necessários os seguintes elementos: NIF, bilhete do espetáculo e morada (caso tenha pedido fatura).

Sem comentários: