Torres Novas - Cinemas Castello Lopes reabrem esta quinta-feira com estreias - Circo Natureza

pub

03/06/2020

Torres Novas - Cinemas Castello Lopes reabrem esta quinta-feira com estreias

Os Cinemas Castello Lopes voltam a abrir portas esta quinta-feira, dia 4 de junho, mais concretamente as salas no TorreShopping (Torres Novas), W Shopping (Santarém), GuimarãeShopping e Espaço Guimarães.

Em comunicado, a Castello Lopes salienta que, “como era esperado, a reabertura dos nossos cinemas vai acontecer num cenário diferente ao que estávamos habituados. Há uma clara falta de filmes de estúdio e, no fundo, ainda vamos estar muito dependentes da estabilização do mercado”.

No entanto, esta quinta-feira, dia 4, vão estrear em Portugal dois filmes: "Os Tradutores", de Régis Roinsard, e "Quarto 212", uma comédia realizada e escrita pelo veterano Christophe Honoré.


De regresso às salas estão também os filmes "O Caminho de Volta", de Gavin O'Connor; "O Tempo Contigo", a última animação do realizador Makoto Shinkai; e ainda "Tabaluga e a Princesa do Gelo", uma aventura animada que promete alegrar toda a família.

A Castello Lopes Cinemas diz que manterá em exibição os filmes que estavam no seu top antes de suspender a atividade, tais como "The Gentlemen: Senhores do Crime", "The Boy: A Maldição de Brahms", "Bloodshot" e "Bad Boys para Sempre".

Para programas em família, a distribuidora destaca os filmes "Sonic: O Filme", "Academia Cranston: Cenas Monstruosas" e "A Ovelha Choné – O Filme: A Quinta Contra-Ataca".

No que toda a medidas, a Castello Lopes garante que reforçou a limpeza e desinfeção de todas as áreas do cinema e superfícies mais tocadas ao longo do dia, tendo ainda aumentado o tempo entre as sessões para diminuir o encontro e fluxo de pessoas e para permitir uma melhor limpeza da sala.

Foram também colocados dispensadores de desinfetante para os clientes em vários pontos do cinema; e foi reforçada a renovação do ar em todas as salas. Em caso de necessidade, os cinemas terão material de proteção individual disponível para venda.

Sem comentários: