Entroncamento - André Sardet & João Só juntos no palco do Cineteatro S. João - Circo Natureza

pub

15/06/2020

Entroncamento - André Sardet & João Só juntos no palco do Cineteatro S. João

O Cineteatro São João, no Entroncamento, recebe no dia 20 de junho, às 22 horas, o concerto “Sardet não está Só”, que junta em palco André Sardet & João Só, um espetáculo integrado na comemoração dos 29 anos da elevação do Entroncamento a Cidade.

André Sardet e João Só têm ao longo dos últimos 10 anos partilhado palcos, estúdios, momentos de composição que em cada dia reforçam a sua amizade. Foram anos, em que cada um se tem focado na sua própria carreira, no entanto a proximidade entre ambos tem feito com que Sardet e Só, apesar de serem de diferentes gerações, tenham desenvolvido muitas afinidades musicais e pessoais.

Em “Sardet não está Só” serão interpretados os sucessos musicais dos dois cantores.

O uso de máscara é obrigatório, assim como a higienização das mãos e as regras de distanciamento social, sendo que a sala terá uma lotação de 50% da sua capacidade, de acordo com as orientações da Direção Geral de Saúde. A ocupação dos lugares sentados será efetuada com um lugar livre entre espetadores, sendo a fila anterior e seguinte com ocupação de lugares desencontrados.

Os bilhetes estão à venda, por 10€, na BOL, no serviço de Águas da Câmara Municipal do Entroncamento e na bilheteira do Cineteatro S. João no dia do espetáculo, uma hora antes (caso não esgotem anteriormente).

O concerto será transmitido em direto na página do facebook e Youtube do Município.

André Sardet e João Só (© DR)

Sem comentários: