Torres Novas - Reabertura parcial da Biblioteca e Arquivo Municipal a partir de 11 de maio - Circo Natureza

pub

10/05/2020

Torres Novas - Reabertura parcial da Biblioteca e Arquivo Municipal a partir de 11 de maio

Na sequência do levantamento das medidas de confinamento, no âmbito do combate à pandemia da Covid-19, o Município de Torres Novas informa que a Biblioteca Municipal Gustavo Pinto Lopes e Arquivo Municipal irão reabrir parcialmente a partir da próxima segunda-feira, dia 11 de maio, no horário entre as 10h e as 16h, funcionando de segunda a sexta-feira.

A permanência na Biblioteca Municipal fica limitada a 20 utilizadores em simultâneo, sendo que os empréstimos de livros serão feitos, preferencialmente, sob reserva prévia através do e-mail biblioteca@cm-torresnovas.pt ou através do número 249 810 310. Qualquer livro ou documento emprestado ou manuseado irá passar por um período de desinfeção e quarentena de forma a garantir a segurança e saúde de todos os utilizadores. A consulta de periódicos mantém-se indisponível e o acesso às estantes estará interdito por uma questão de saúde pública, contudo, pode consultar o catálogo online em biblioteca-catalogo.cm-torresnovas.pt.

No que diz respeito ao Arquivo Municipal, o atendimento presencial será feito mediante marcação prévia ou, preferencialmente, online através do e-mail arquivo.municipal@cm-torresnovas.pt ou do telefone 249 839 430.

A autarquia informa ainda que, de acordo com o artigo 13.º-B do decreto-lei n.º 20/2020, é obrigatório o uso de máscaras/viseiras no acesso e permanência nos serviços e edifícios de atendimento ao público, aplicando-se a todos os que se desloquem à Biblioteca Municipal Gustavo Pinto Lopes e Arquivo Municipal.

© DR

Sem comentários: