Constância - Município reabre serviços gradualmente a partir da próxima segunda-feira, 11 de maio - Circo Natureza

08/05/2020

Constância - Município reabre serviços gradualmente a partir da próxima segunda-feira, 11 de maio


A partir da próxima segunda-feira, 11 de maio, o Município de Constância vai proceder a uma reabertura gradual dos serviços, integrada na estratégia de levantamento de confinamento no âmbito do combate à propagação da doença Covid-19.

Com um horário específico e com novas normas de funcionamento, os serviços a reabrir são os seguintes: o atendimento presencial será efetuado mediante prévio agendamento, das 9h00 às 15h00; a Tesouraria funcionará das 9h00 às 13h00, também com prévio agendamento; a Biblioteca Municipal vai estar a funcionar das 9h00 às 14h00 e o Arquivo Municipal, das 9h00 às 15h00.

Em todos os serviços que vão reabrir é obrigatório o uso de máscara para o acesso aos mesmos, não se dispensando outras medidas de prevenção como a desinfeção à entrada do serviço, o respeito pelos circuitos estabelecidos e o distanciamento de segurança.

O atendimento presencial apenas ocorrerá mediante prévia marcação através dos contactos do Município disponíveis em www.cm-constancia.pt, nas redes sociais e no Boletim Informativo Municipal.

Quanto à Biblioteca Municipal, a presença no espaço de leitura e de consulta estará interdita presencialmente para segurança de todos; a requisição de livros, cd’s e dvd’s deverá ser feita, mediante consulta do catálogo online e requisição por email, procedendo-se ao levantamento de segunda a sexta-feira, entre as 9h00 e as 14h00, junto do balcão de atendimento.

A permanência no Arquivo Municipal deverá estar restringida a um utente de cada vez, e apenas ocorrerá mediante prévia marcação através dos contactos do Município e nos casos onde não seja possível a disponibilização de documentos em suporte digital. Para acesso a documentos, nos casos onde não seja possível a disponibilização de documentos em suporte digital, deverá o utente indicar juntamente com a prévia marcação, uma requisição de consulta, indicando o(s) documento(s) para consulta, ou para digitalização;

Sem comentários: