Alcanena - 106.º Aniversário da Fundação do Concelho assinalado com várias iniciativas transmitidas online - Circo Natureza

pub

04/05/2020

Alcanena - 106.º Aniversário da Fundação do Concelho assinalado com várias iniciativas transmitidas online

As comemorações oficiais do 106.º Aniversário da Fundação do Concelho de Alcanena terão lugar no dia 8 de maio e este ano serão assinaladas sem a presença de público, devido à pandemia da Covid-19.

O programa terá início às 10h00, nos Paços do Concelho, com o Içar Solene da Bandeira. Pelas 10h15 terá lugar a Homenagem aos Promotores e Fundadores do Concelho, com deposição de uma palma de flores no monumento de homenagem aos mesmos, na Praça 8 de Maio, seguindo-se, às 10h30, a Romagem ao Cemitério para homenagear os Presidentes de Câmara já falecidos.

O espetáculo comemorativo do Aniversário do Concelho "Histórias à Porta", por Filipe Dias, uma iniciativa da Biblioteca Municipal Dr. Carlos Nunes Ferreira, terá início às 15h00 com transmissão em: https://pt-pt.facebook.com/bibliotecamunicipal.dealcanena.

Pelas 16h00 decorre a Sessão Solene Pública Comemorativa do 106.º Aniversário da Fundação do Concelho, no Cine-Teatro São Pedro, que contará com um momento cultural a cargo de Marta Menezes, ao piano.

No contexto da pandemia Covid-19, as comemorações do 106.º Aniversário Fundação do Concelho de Alcanena serão assinaladas sem a presença de público, sendo a sessão solene gravada e transmitida, em direto, pela TV Minde, em https://pt-pt.facebook.com/tvminde.

© CM Alcanena

Sem comentários: