Abrantes - Festas da Cidade canceladas, Festival ao Alto e Feira de Doçaria em suspenso - Circo Natureza

pub

12/05/2020

Abrantes - Festas da Cidade canceladas, Festival ao Alto e Feira de Doçaria em suspenso

As Festas de Abrantes não se vão realizar em 2020. O anúncio foi comunicado esta terça-feira pelo presidente da Câmara Municipal de Abrantes, Manuel Jorge Valamatos, durante a realização da reunião do Executivo Municipal.

Em comunicado, a autarquia refere que Manuel Jorge Valamatos "lamentou a decisão da não realização daquele que é o maior evento cultural e desportivo do ano e que envolve o movimento associativo".

O Município de Abrantes anuncia ainda "que as verbas previstas para a realização das Festas, programadas para o período de 09 a 14 de junho, estão a ser canalizadas para as medidas de apoio aos serviços de saúde, famílias e empresas."

Manuel Jorge Valamatos adiantou a intenção de manter no próximo ano o figurino anunciado para 2020, tentando manter o mesmo cartaz de artistas.

Quanto ao Festival ao Alto e à Feira Nacional de Doçaria, a Câmara de Abrantes aguardará o desenrolar dos acontecimentos relativos à evolução da pandemia para ser tomada uma decisão quanto a estas realizações.

© Câmara Municipal de Abrantes

Sem comentários: