Abrantes - Escritora Joana Bértholo apresenta "Ecologia" numa verão online de "Entre nós e as palavras" - Circo Natureza

18/05/2020

Abrantes - Escritora Joana Bértholo apresenta "Ecologia" numa verão online de "Entre nós e as palavras"

A Biblioteca Municipal António Botto, em Abrantes, já reabriu ao público mas os serviços prosseguem com uma programação online que pode ser acompanhada na página do Facebook do Município de Abrantes e no seu canal de Youtube. Mensalmente, é possível aceder a uma programação virtual, com atividades de animação e promoção da leitura, recorrendo ao vídeo-books, assistir a espetáculos, mas também à "Bebeteca ao Sábado", às "Horas do conto" e "Animação de leitura", ou ainda encontrar algumas sugestões de leitura.

No dia 22 de maio, em que se celebra o Dia do Autor Português, às 11 horas, a escritora Joana Bértholo estará "Entre nós e as palavras" para apresentar o livro "Ecologia". Em "Ecologia", a autora imagina um mundo em que tudo foi privatizado, até mesmo a linguagem, projetando um mundo assustador e totalitário.

Joana Bértholo, nasceu em 1982, em Lisboa, e começou a publicar em 2005. "Diálogos para o fim do mundo” é o título do seu primeiro livro, distinguido com vários prémios, seguindo-se “Havia – Histórias de coisas que havia e coisas que continuam a haver”, “O Lago do Avesso - Uma Hipótese Biográfica” e “Museu do Pensamento”, Melhor Livro Infanto-Juvenil de 2017, segundo a Sociedade Portuguesa de Autores. É licenciada em Design da Comunicação, doutorada em Estudos Culturais.

© DR

Sem comentários: