Abrantes - "Bi­bli­o­teca à porta" leva livros a casa de alunos em con­fi­na­mento - Circo Natureza

26/05/2020

Abrantes - "Bi­bli­o­teca à porta" leva livros a casa de alunos em con­fi­na­mento


A Bi­bli­o­teca Mu­ni­cipal An­tónio Botto e as bi­bli­o­tecas es­colares de Abrantes disponibilizam um serviço de en­trega do­mi­ci­liar de li­vros aos alunos.

O "Bi­bli­o­teca à porta" per­mite aos alunos das es­colas do con­celho de Abrantes re­qui­sitar mi­lhares de li­vros e ou­tros do­cu­mentos que estão agora con­fi­nados às pra­te­leiras das bi­blio­tecas.

Para ace­der a este ser­viço, os alunos podem fa­zer os pe­didos através do email biblioteca@​cm-abrantes.​pt.

Pre­vi­a­mente, podem saber os tí­tulos dis­po­ní­veis através dos ca­tá­logos:
– Ca­tá­logo da Bi­bli­o­teca Mu­ni­cipal An­tónio Botto
– Ca­tá­logo da Bi­bli­o­teca da Es­cola D. Mi­guel de Al­meida
– Ca­tá­logo da Bi­bli­o­teca da Es­cola Dr. So­lano de Abreu
– Ca­tá­logo da Bi­bli­o­teca da Es­cola Dr. Ma­nuel Fer­nandes

Para além dos tí­tulos dos do­cu­mentos que o aluno pre­tende, no email deve constar o seu nome, ano, turma e es­cola, bem como um con­tacto te­le­fó­nico e a mo­rada para pos­te­rior en­trega ao do­mi­cílio.

Os li­vros serão em­pres­tados du­rante um mês e os res­tantes tipos de do­cu­mentos du­rante 15 dias, não sendo os prazos re­no­vá­veis.

O le­van­ta­mento e de­vo­lução dos do­cu­mentos serão feitos em casa do requerente, por pes­soal da Bibli­o­teca Mu­ni­cipal An­tónio Botto, mu­nido de equi­pa­mento de pro­teção indi­vi­dual. Os do­cu­mentos serão en­tre­gues dentro de um saco plástico. A de­vo­lução dos do­cu­mentos de­verá ser feita no in­te­rior do saco de plás­tico em que foram en­tre­gues, que, em­bora vá ser des­car­tado, de­verá apa­rentar um bom es­tado de lim­peza.

Sem comentários: