Mação - Biblioteca Municipal já reabriu ao público com algumas condicionantes - Circo Natureza

pub

10/05/2020

Mação - Biblioteca Municipal já reabriu ao público com algumas condicionantes

A Biblioteca Municipal de Mação reabriu ao público no dia 4 de maio, embora com algumas condicionantes, nomeadamente o uso obrigatório de máscaras por todos os utilizadores, a desinfecção das mãos à entrada e à saída do local, devendo os leitores respeitar e manter o distanciamento social de segurança de no mínimo 2 metros. O atendimento presencial é prestado a um utilizador de cada vez e o acesso aos computadores é condicionado a 3 pessoas, no máximo, por um período de 30 minutos.

O empréstimo domiciliário e devolução de documentos será realizado, preferencialmente, através do  serviço de take away. Os interessados devem selecionar o livro, ou livros, pretendidos aqui e fazer chegar o seu pedido aos serviços da Biblioteca, por telefone (241 577 249), por e-mail (biblioteca@cm-macao.pt) ou por mensagem na página do Facebook da Biblioteca Municipal.

Se o livro que deseja não se encontrar na Base de Dados Online utilize os contactos da Biblioteca para saber se está disponível.

Quando fizer a requisição do livro deve indicar o nome, número de leitor e telefone. Na hora que nos indicar, os livros estarão embalados num balcão, no exterior da Biblioteca. Normalmente o prazo de devolução é de 15 dias mas agora será, excecionalmente, de 1 mês.

© DR

Sem comentários: