Fique em Casa - "O Musical da Minha Vida", "Sítio do Picapau Amarelo" e "O Principezinho" transmitidos no Facebook do Teatro Politeama - Circo Natureza

pub

16/04/2020

Fique em Casa - "O Musical da Minha Vida", "Sítio do Picapau Amarelo" e "O Principezinho" transmitidos no Facebook do Teatro Politeama


Com o encerramento de todas as salas de espetáculos, o encenador Filipe La Féria está a transmitir diariamente, na página de Facebook do Teatro Politeama, alguns dos seus mais famosos musicais.

De 14 a 17 de abril, às 21h30, poderá assistir à transmissão de "O Musical da Minha Vida", interpretado por atores e cantores como Alexandra, Dora, Pedro Bargado, Sissi Martins, Ruben Madureira, Cláudia Soares, David Ripado, Catarina Mouro, João Frizza, Sofia Noronha e Daniel Galvão, à frente de um grande elenco com bailarinos, acrobatas e uma orquestra ao vivo que irão sobrevoar os últimos cinquenta anos das nossas vidas.

De 16 a 19 de abril, às 15 horas, será exibido o espetáculo "Sítio do Picapau Amarelo", um país distante e diferente dos outros, um país onde nem tudo é o que parece, onde as bonecas de trapo falam e os viscondes feitos de barbas de milho são cultos e sabedores.

Nos dias 19 e 20 de abril, "O Principezinho" volta a ser exibido pelo Teatro Politeama, às 21h30. "O Principezinho" é um conto muito belo e de deslumbrante poética que nos mostra uma profunda mudança de valores e nos ensina como nos equivocamos na avaliação do mundo e das pessoas que nos rodeiam e como esses julgamentos nos levam à solidão. Numa versão musical Filipe La Féria criou um espectáculo belo e sensível aliando a poesia, o imaginário e as imagens de Saint-Exupéry na construção de atmosferas surpreendentes da magia e do sonho.

Sem comentários: