Abrantes - Biblioteca Municipal disponibiliza serviço de take away de livros e outros documentos - Circo Natureza

27/04/2020

Abrantes - Biblioteca Municipal disponibiliza serviço de take away de livros e outros documentos


Enquanto a Biblioteca Municipal de Abrantes está fechada ao público, o Município disponibiliza o serviço "Livros tirem-me daqui" que permite aos leitores requisitar milhares de livros e outros documentos. Para aceder a este serviço os utilizadores fazem uma reserva que será satisfeita no prazo máximo de 24 horas, através do email biblioteca@ cm-abrantes.pt ou pelo tel: 92 630 77 86, de segunda-feira a sexta-feira, das 09h00 às 12h30 e das 14h00 às 17h30.

Previamente, os leitores poderão saber os títulos disponíveis através do catálogo da biblioteca em http://zahara.cm-abrantes.pt:8080/ZaharaSQLW. Além dos títulos dos documentos que pretende, o utilizador indicará o seu nome, número de leitor e o contacto telefónico, para agendamento do levantamento.

A biblioteca disponibilizará todos os tipos de documentos que habitualmente empresta: livros, CDs, DVDs, etc. Os livros serão emprestados durante um mês e os restantes tipos de documentos durante 15 dias.

O levantamento e devolução dos documentos serão feitos na janela lateral mais próxima da entrada principal da Biblioteca, que tem uma sinalética visível no exterior. Os documentos serão entregues dentro de um saco plástico. A devolução dos documentos deverá ser feita no interior do saco plástico em que foram entregues, que embora vá ser descartado, deverá aparentar um bom estado de limpeza.

Sem comentários: