CANCELADO | Torres Novas - Teatro e dança em espetáculo de Sara Carinhas na Praça do Peixe - Circo Natureza

PUB

10/03/2020

CANCELADO | Torres Novas - Teatro e dança em espetáculo de Sara Carinhas na Praça do Peixe

Evento cancelado tendo como objetivo reduzir os riscos de exposição e contágio do Coronavírus (Covid-19). 

Um grupo de seis atores de diferentes nacionalidades partilham testemunhos, retratos de violência, traumas, autobiografias em forma de pequenos contos, sombras que passam, amostras de identidade. Ficção e realidade misturam-se no espetáculo "Limbo", apresentado no dia 14 de março, na Praça do Peixe, em Torres Novas, a partir das 21h30.

O espetáculo tem lotação limitada de 80 lugares, sendo que os bilhetes, com o custo de 7,5€ (descontos aplicáveis), podem ser comprados na bilheteira do Teatro Virgínia ou online.

"Limbo" é uma coprodução da Causas Comuns, do Teatro Municipal do Porto-Rivoli e do São Luiz Teatro Municipal, conta com direção artística e encenação de Sara Carinhas e interpretação a cargo de António Bollaño, Cristina Vizir, Marco Nanetti, Nádia Yracema, Pierre Ensergueix e Sara Carinhas.

A Causas Comuns, estrutura de produção teatral fundada por Cristina Carvalhal, apresenta-se como uma plataforma de criadores independentes, e alguns colaboradores regulares, que visa permitir a circulação de saberes, competências e cumplicidades. Juntando também, nas suas equipas artísticas, profissionais de reconhecido mérito com criadores emergentes, procura promover uma «contaminação» de gerações, visando a inovação, coerência e excelência das atividades que desenvolve.

©azuky

Sem comentários: