Torres Novas - Sessão dupla de stand up comedy com Pedro Teixeira da Mota no Teatro Virgínia - Circo Natureza

PUB

02/03/2020

Torres Novas - Sessão dupla de stand up comedy com Pedro Teixeira da Mota no Teatro Virgínia

"Caramel Macchiato" é o nome do segundo espetáculo de stand up comedy de Pedro Teixeira da Mota, que será apresentado no Teatro Virgínia, em Torres Novas, no dia 6 de março. Apesar de já não haver bilhetes disponíveis para a primeira sessão, às 21h30, ainda é possível adquirir para a segunda sessão, às 23h30. Os bilhetes têm o custo de 12,5€ e podem ser comprados na bilheteira local, nos pontos de venda Fnac e Worten e em www.bol.pt.

Depois de desbloquear o Impasse em que se encontrava, Pedro Teixeira da Mota está agora confortavelmente num café, com amigos, a contar-lhes o que se tem passado na sua vida. "Caramel Macchiato" é um relato real de novas experiências, viagens e das decisões que marcam a vida do humorista.

Pedro Teixeira da Mota começou como um dos membros do projeto Bumerange que chegou à Sic Radical com sketches de humor. Fez a primeira parte dos espetáculos de Luís Franco-Bastos durante a digressão "Voz da Razão". Tem um canal no Youtube, é um dos criadores do programa "Erro Crasso" na mesma plataforma, sendo o autor de um podcast semanal intitulado Ask.TM - que é dos mais ouvidos em Portugal e já chegou várias vezes ao primeiro lugar no ranking luso do iTunes.

Sem comentários: