Torres Novas - Dead Combo regressam ao Teatro Virgínia na digressão de despedida - Circo Natureza

03/03/2020

Torres Novas - Dead Combo regressam ao Teatro Virgínia na digressão de despedida


Os Dead Combo sobem ao palco do Teatro Virgínia, em Torres Novas, no dia 7 de março, num espetáculo já esgotado inserido na última digressão da dupla de músicos.

Antes do "Fim", os Dead Combo voltam aos palcos com uma digressão que passará em revista a história de uma carreira com mais de 16 anos, seis álbuns de originais (10 discos no total), e várias centenas de concertos por Portugal e pelo estrangeiro.

A dupla, composta por Tó Trips (guitarras) e Pedro Gonçalves (guitarras, contrabaixo, melódica) nasceu em 2003 na sequência de um convite do radialista Henrique Amaro (Antena 3) para comporem e gravarem a canção "Paredes Ambience", incluída no disco de homenagem a Carlos Paredes "Movimentos Perpétuos – Música para Carlos Paredes".

Os álbuns da banda, editados até hoje, foram largamente elogiados em Portugal e no estrangeiro, recebendo vários prémios. Em abril de 2018, editaram Odeon Hotel, o seu sexto e último disco de originais que é a síntese perfeita da portugalidade e universalidade existentes na música dos Dead Combo.

Sem comentários: