CANCELADO | Tomar - Encontros e desencontros amorosos em espetáculo "Pela Água" no Cine-Teatro Paraíso - Circo Natureza

pub

10/03/2020

CANCELADO | Tomar - Encontros e desencontros amorosos em espetáculo "Pela Água" no Cine-Teatro Paraíso

Espetáculo cancelado tendo como objetivo reduzir os riscos de exposição e contágio do Coronavírus (Covid-19). 

No âmbito das comemorações do Dia Mundial do Teatro, que se assinala anualmente a 27 de março, sobe ao palco do Cine-Teatro Paraíso, em Tomar, a peça "Pela Água", no dia 14 de março, pelas 21h30.

Em “Pela Água” fala-se do amor e dos seus desencontros, num diálogo intenso, enigmático mas nítido, entre dois homens de uma mesma mulher. Diferentes idades, diferentes experiências, tanto e tão pouco em comum. Uma meditação conjunta acerca das relações humanas, que aprofunda o poder das palavras num diálogo dominado pela ausência dessa mulher – e pelo amor. “Pela Água” é uma peça de teatro de revelações e confidências, que suscita questões existenciais e sociais, geracionais e relacionais, como a da falta de perspetivas de futuro, a questão da superação dos ídolos, o confronto com a mudança de paradigmas de geração para geração e a crítica à estrutura familiar tradicional.

A peça de teatro tem texto original, encenação e interpretação de Tiago Correia, a quem se junta em palco Jorge Mota.

Os bilhetes têm o preço de 5€ e podem ser comprados na bilheteira do Cine-Teatro Paraíso (contactos: 249 329 190 / cineteatro@cm-tomar.pt).

©João Peixoto

Sem comentários: