Torres Novas - "Vidas Íntimas" de dois casais retratadas no palco do Teatro Virgínia - Circo Natureza

PUB

24/02/2020

Torres Novas - "Vidas Íntimas" de dois casais retratadas no palco do Teatro Virgínia

“Vidas Íntimas”, de Noël Coward, uma peça cómica e trágica sobre as vicissitudes do casamento e do divórcio, sobe ao palco do Teatro Virgínia, em Torres Novas, no dia 29 de fevereiro, a partir das 21h30.

A peça, produzida pela companhia Artistas Unidos, conta com encenação de Jorge Silva Melo e com interpretação de Rúben Gomes, Rita Durão, Tiago Matias, Vânia Rodrigues e Isabel Muñoz Cardoso.

“Vidas Íntimas” gira em torno de Amanda e Elyot, divorciados há cinco anos após um casamento explosivo. O casal reencontra-se num hotel em Côte d’Azur, no litoral sul de França, cada um na sua lua de mel, com os seus novos cônjuges. Amanda e Victor estão a começar a sua vida juntos e, na suite ao lado, Elyot e Sybil celebram o primeiro mês de casamento.

Sir Noel Coward (1899 -1973), diretor, compositor, cantor, autor de mais de cinquenta peças, quadros de revista, centenas de canções, argumentos para filmes, contos, um romance, uma autobiografia, nasceu num subúrbio de Londres e estreou-se como ator profissional aos 11 anos. A sua carreira estendeu-se por seis décadas, sendo, nos anos 20 e 30, um dos autores mais representados no mundo anglosaxónico.

Os bilhetes para a peça têm o custo de 10€, sendo aplicáveis descontos, e podem ser adquiridos de segunda a sexta-feira, das 15h às 18h30, na bilheteira local, nos pontos de venda Fnac e Worten e em www.bol.pt.

© DR

Sem comentários: