Festas de Abrantes de 9 a 14 de junho com Mickael Carreira, José Cid, Bárbara Bandeira, Coro de Gospel de Londres e Rita Guerra - Circo Natureza

pub

21/02/2020

Festas de Abrantes de 9 a 14 de junho com Mickael Carreira, José Cid, Bárbara Bandeira, Coro de Gospel de Londres e Rita Guerra


Mickael Carreira, José Cid, Bárbara Bandeira e um concerto que junta em palco o Coro Internacional de Gospel de Londres, a solista Anin Rose, Rita Guerra, Héber Marques e a Orquestra Ibérica são os destaques da animação musical das Festas de Abrantes 2020 que acontecem de 9 a 14 de junho.

A apresentação das Festas teve lugar esta sexta-feira, 21 de fevereiro, na Esplanada 1.º de Maio, sendo este o local escolhido para acolher os principais concertos, uma das novidades da edição deste ano.

O espetáculo comemorativo do Dia da Cidade decorre na noite de 13 de junho, no Aquapolis/Mourões (margem sul) e traz a Abrantes o Coro Internacional de Gospel de Londres, a solista Anin Rose, acompanhando os intérpretes Rita Guerra, Héber Marques e a Orquestra Ibérica.

A Praça Barão da Batalha será o local dedicado às tradições com a apresentação de projetos etnográficos, grupos de cantares e onde terá lugar o artesanato e os stands de doçaria. A Praça Raimundo Soares acolhe a "Praça Jovem" com a atuação de bandas e dj´s, enquanto o Jardim da República está destinado às tasquinhas dinamizadas pelas associações concelhias.

No desporto, o destaque vai para o Campeonato Nacional Jovem de Triatlo, Festival de Canoagem e o Encontro Nacional do Jovem Jogador de Pólo Auqático.

Programa geral:

9 de junho - Mickael Carreira
10 de junho - Bárbara Bandeira
11 de junho - Os Quatro e Meia
12 de junho - José Cid Quinteto
13 de junho - Coro Internacional de Gospel de Londres, Anin Rose, Rita Guerra, Héber Marques e Orquestra Ibérica.
14 de junho - Tributo a ColdPlay com "HotPlay"

© André Lopes

Sem comentários: