Entroncamento - Folia do Carnaval invade centro da cidade com desfile das escolas e utentes do Programa Reviver - Circo Natureza

18/02/2020

Entroncamento - Folia do Carnaval invade centro da cidade com desfile das escolas e utentes do Programa Reviver

A folia do Carnaval vai invadir o centro da cidade do Entroncamento, no próximo dia 21 de fevereiro, com o tradicional desfile das escolas do concelho e os utentes do Programa Reviver.

Num total de cerca de 1300 crianças, as escolas participantes são as seguintes: Escola Básica do Bonito, Escola Básica da Zona Verde, Escola Básica António Gedeão, Jardim de Infância Sophia de Mello Breyner Andresen, Infantário Encoprof, Jardim Escola João de Deus e Centro Social Paroquial do Entroncamento e Jardim Escola João de Deus. O desfile está marcado para as 9h30 percorrendo a Rua Luís Falcão de Sommer até ao Largo José Duarte Coelho, onde haverá muita animação.

Também durante a tarde os utentes do Programa Reviver realizam um desfile de Carnaval, com início às 15h, que irá percorrer a Rua Luís Falcão de Sommer até ao Largo José Duarte Coelho, seguindo-se às 15h30, um Concurso de Máscaras, no Centro Cultural.

Igualmente, de forma a assinalar esta data, realiza-se no dia 24 de fevereiro, a Noite Carnavalesca, no Centro Cultural, com muita animação e concurso de máscaras.

© Câmara Municipal do Entroncamento

Sem comentários: