Tomar - Visitas extraordinárias à Sinagoga por guias extraordinários - Circo Natureza

pub

22/01/2020

Tomar - Visitas extraordinárias à Sinagoga por guias extraordinários

Janeiro é o mês da 3.ª edição de "Patri...kê?" Visitas Extraordinárias por Guias Extraordinários, que contará com a participação dos alunos do curso de Turismo da Escola Secundária Santa Maria do Olival de Tomar para guiarem os visitantes por novas histórias e perspetivas sobre a Sinagoga de Tomar. Os jovens guias contarão com a colaboração e orientação dos seus professores e de uma dupla de atores, coordenadores artísticos do projeto.

A visita extraordinária à Sinagoga de Tomar decorre no dia 26 de janeiro, pelas 16 horas, tem participação gratuita, mas limitada a 30 pessoas.

O ponto de encontro dos participantes acontece na Rua Dr. Joaquim Jacinto, junto ao restaurante "Casa Matreno". As reservas podem ser efetuadas pelos contactos: telf. 249 329 876 ou email cultura@cm-tomar.pt.

"Patri...kê?" Visitas Extraordinárias por Guias Extraordinários é um projeto de educação patrimonial concebido por Anabela Almeida, Alfredo Martins e Sara Duarte que substitui os tradicionais guias turísticos por alunos de dois territórios distintos, neste caso de Tomar e de Sobral de Monte Agraço.

Esta é uma iniciativa organizada pela ARTEMREDE, Teatro Meia Volta e depois à esquerda quando eu disser, Agrupamento de Escolas Nuno de Santa Maria e Município de Tomar, e integrada no projeto Outros Centros, cofinanciado pelo programa CENTRO 2020.

© ARTEMREDE

Sem comentários: