Entroncamento - Simone de Oliveira, Nuno Feist, Fernando Mendes, David Antunes e Berg na agenda do Cineteatro São João - Circo Natureza

pub

19/01/2020

Entroncamento - Simone de Oliveira, Nuno Feist, Fernando Mendes, David Antunes e Berg na agenda do Cineteatro São João


Simone de Oliveira, Nuno Feist, Fernando Mendes com o espectáculo "Insónia", David Antunes e Berg são alguns dos nomes em destaque na programação cultural do Entroncamento para o primeiro trimestre de 2020.

A agenda de janeiro inclui o já anunciado concerto que junta os cantores David Antunes e Berg no palco do Cineteatro São João, no dia 25, pelas 21h30.

Em fevereiro, o renovado Cineteatro São João recebe, no dia 8, às 21h30, um espectáculo de revista à portuguesa. "Revist’Ó Fado na Tasca do Ti Carlos" apresenta divertidas rábulas humorísticas confiadas aos atores Paulo Oliveira, Ana Paula Mota, Luis Viegas e Filipa Giovanni, intercaladas com atuações de temas cantados ao vivo, pelos conhecidos artistas António Pinto Basto e Manuela Bravo.

No dia 29 de fevereiro, às 21h30, Simone de Oliveira e Nuno Feist sobem ao palco do Cineteatro São João para um concerto intimista, onde serão interpretados temas como "Sol de Inverno", "No Teu Poema", "Desfolhada", entre outros.

O ator e apresentador de televisão, Fernando Mendes, apresenta "Insónia" no Cineteatro São João, a 7 de março, às 21h30. O espetáculo, escrito e encenado por Roberto Pereira, tem como única personagem Custódio Reis, um vendedor de vinhos e licores, que vive com a corda no pescoço, tanto financeiramente, como familiarmente. 

Sem comentários: