Constância - Biblioteca Municipal convida crianças a dormir com os livros na noite de 17 para 18 de janeiro

Na noite de 17 para 18 de janeiro, 15 crianças, com idades entre os 6 e os 10 anos, são convidadas a passar a noite na Biblioteca Municipal Alexandre O’Neill (BMAO), em Constância.

O tema desta edição é a "Natureza" e inclui um workshop/ateliê de expressão plástica, a Bibliopapper "Em busca da Natureza na Biblioteca", uma ceia, hora de dormir e, depois de uma noite passada num ambiente diferente, a despedida faz-se com um pequeno-almoço na Biblioteca.

"A noite na Biblioteca" tem vários objetivos, entre os quais proporcionar uma experiência diferente em que o lazer, o divertimento, o conhecimento e a leitura se juntam para proporcionar às crianças uma experiência única e diferente, num cenário rodeado por livros, histórias e outras surpresas.

As crianças participantes serão acompanhados por técnicos da BMAO com formação específica e experiência para este grupo etário. A atividade realiza-se com um número mínimo de 5 crianças e um máximo de 15. As inscrições podem ser efetuadas através de email, mas a sua formalização requer assinatura presencial da respetiva ficha de inscrição (disponível na BMAO ou online) por parte do adulto responsável pela(s) criança(s), até 15 de janeiro.

Mais informações sobre a atividade "A noite na Biblioteca" devem ser solicitadas na BMAO, presencialmente, através do telefone 249 739 367 ou do email bilbioteca@cm-constancia.pt.

Comentários