Médio Tejo - Festival ao Alto, Bons Sons, Rock na Vila e Festival Vapor nomeados nos Iberian Festival Awards - Circo Natureza

publicidade

01/12/2019

Médio Tejo - Festival ao Alto, Bons Sons, Rock na Vila e Festival Vapor nomeados nos Iberian Festival Awards


O Festival ao Alto, em Abrantes, o Bons Sons, em Tomar, o Rock na Vila, em Vila de Rei, e o Festival Vapor: A Steampunk Circus, no Entroncamento, são os festivais que acontecem no Médio Tejo e que estão nomeados para os Iberian Festival Awards, prémios que pretendem distinguir os melhores festivais de música de Portugal e Espanha.

O Festival Rock na Vila está nomeado pelo quinto ano consecutivo, encontrando-se nomeado nesta edição nas categorias de “Best Medium Size”, “Best Infrastrucuture”, “Contribution to Sustainability”, “Best Hosting and Reception” e “Best Live Performance”, com a atuação dos Blasted Mechanism.

O Festival Vapor está nomeado em cinco categorias: "Best Medium Sized Festival"; "Best Touristic Promotion"; "Best Indoor Festival"; "Best Cultural Programme" e "Best Communication & Marketing Strategy".

O Bons Sons, festival que decorre na aldeia de Cem Soldos, Tomar, está nomeado para o maior número de categorias - 11: "Best Medium-Sized Festival", "Best Line-Up", "Best Cultural Programme", "Best Infrastructure", "Contribution to Sustainability", "Best Hosting and Reception", "Best Brand Activation, Best Use of Technology", "Best Lusophone and Hispanic Festival", "Best Live Performance" com as atuações de First Breath After Coma + Noiserv e Stereossauro.

Já o Festival ao Alto, que teve a sua primeira edição em setembro de 2018, está nomeado para "Best New Festival".

Os interessados em votar podem fazê-lo, até 7 de janeiro de 2020, em https://pt.surveymonkey.com/r/ifa2020. A cerimónia de entrega dos galardões vai ter lugar a 14 de março, no Grande Auditório FIL, em Lisboa.

Sem comentários: