Tomar - Júlia Pinheiro, Carla Andrino e Vera Kolodzig na comédia "Monólogos da Vagina" em cena no Cine-Teatro Paraíso - Circo Natureza

publicidade

25/11/2019

Tomar - Júlia Pinheiro, Carla Andrino e Vera Kolodzig na comédia "Monólogos da Vagina" em cena no Cine-Teatro Paraíso


Júlia Pinheiro, Carla Andrino e Vera Kolodzig sobem ao palco do Cine-Teatro Paraíso, em Tomar, no dia 30 de novembro, pelas 21h30, na célebre comédia "Monólogos da Vagina".

Os "Monólogos da Vagina" são compostos por vários pequenos textos/monólogos. Cada um deles lida com a experiência feminina, abordando assuntos como sexo, prostituição, imagem corporal, amor, menstruação, mutilação genital feminina, masturbação, nascimento, orgasmo, os vários nomes comuns para a vagina ou simplesmente como uma parte física do corpo feminino. Um tema recorrente em toda a peça é a vagina como uma ferramenta de capacitação feminina e a personificação máxima da individualidade.

Histórias divertidas, cruas e reais que desvendam um pouco mais do desconcertante universo feminino. Todos os anos, um novo monólogo é adicionado para destacar uma questão atual que afeta as mulheres em todo o mundo.

Os bilhetes para o espetáculo têm o preço de 15€ e podem ser comprados no Cine-Teatro Paraíso. Mais informações através dos seguintes contactos: telef. 249 329 190 ou email cineteatro@cm-tomar.pt.




Sem comentários: