Alcanena - Fado de Cristina Maria com Cante Alentejano no palco do Cine-Teatro São Pedro - Circo Natureza

publicidade

26/11/2019

Alcanena - Fado de Cristina Maria com Cante Alentejano no palco do Cine-Teatro São Pedro


O Cine-Teatro São Pedro, em Alcanena, recebe no dia 30 de novembro, às 21h30, o concerto "Livremente", de Cristina Maria, com a participação de "Os Vocalistas" (Cante Alentejano), integrado nas comemorações do 65.º aniversário do Cine-Teatro São Pedro.

“Livremente” é o quarto álbum da fadista, em mais de dez anos de carreira. Produzido por António Neto e Fernando Nunes, o álbum é constituído por doze temas, entre os quais “Que Fazes Aí Lisboa”, de Arlindo de Carvalho, do repertório de Amália Rodrigues, e ainda “Senhora da Nazaré”, de João Nobre, ou “Onde Deus Me Possa Ouvir”, do brasileiro Vander Lee. De Cabo Verde, Cristina Maria recuperou a morna “Santa Bárbara” e, do repertório da música tradicional portuguesa, “Senhora do Almortão”, “Cantiga Bailada” e “Se Fores ao Alentejo”.

O espetáculo tem entrada livre, devendo as reservas ser efetuadas na receção da Câmara Municipal de Alcanena, de segunda a sexta-feira, entre as 9h00 e as 17h30, ou através do telefone 249 889 010 ou do telemóvel 939 091 303 (até 48 horas antes da hora do espetáculo deixam de ser aceites reservas).

Sem comentários: