Abrantes - Novo espetáculo de Rouxinol Faduncho é “Mais do Mesmo” (esgotado) - Circo Natureza

publicidade

25/11/2019

Abrantes - Novo espetáculo de Rouxinol Faduncho é “Mais do Mesmo” (esgotado)


Marco Horácio volta a encarnar o papel de Rouxinol Faduncho no novo espetáculo "Mais do Mesmo", que sobe ao palco da Sociedade Artística Tramagalense (SAT), em Tramagal, no dia 29 de novembro, pelas 21h30.

Rodeado dos melhores músicos, Rouxinol Faduncho propõe uma sonoridade única em que o fado predomina mas onde o jazz, a bossa nova e até o rock co-habitam em harmonia. “Depois de 5 anos em que se julgou que este vulto do fado estava desaparecido... Rouxinol Faduncho, este ícone da moda, dos antigos costumes do fado e do homem português, esta "lêndea" viva do fado, este homem para quem o acordo ortográfico nunca existiu, decidiu reaparecer para espalhar a esperança, alguns conselhos sábios em áreas como a saúde e a sua preocupação com o Planeta entre os portugueses. Uma estadia de 15 dias no Tibete transformou o Rouxinol num homem com uma causa... aliás duas... voltar a salvar os cães de loiça e salvar a própria pele das finanças".

Os bilhetes para o espetáculo, com o preço de €8, podem ser adquiridos no Welcome Center, na SAT e na bilheteira online.

Sem comentários: