Torres Novas - Gala de Solidariedade do CRIT com José Carlos Pereira, Berg, Ágata, Ana Laíns e João de Carvalho - Circo Natureza

28/10/2019

Torres Novas - Gala de Solidariedade do CRIT com José Carlos Pereira, Berg, Ágata, Ana Laíns e João de Carvalho

Ágata, Ana Laíns, João de Carvalho, Nuno da Câmara Pereira, Berg e The Peakles são alguns dos artistas que vão subir ao palco do Teatro Virgínia, em Torres Novas, para abrilhantar a 5.ª Gala de Solidariedade do Centro de Reabilitação e Integração Torrejano (CRIT), que acontece no dia 2 de novembro, pelas 21h30.

A apresentação do evento estará a cargo de José Carlos Pereira e Marta Viveiros, sendo os embaixadores da edição de 2019 Eládio Clímaco, Vera Mónica e Vítor Martins. Como convidados especiais estarão a Escola de Dança Rita Assis e o Conservatório de Música Choral Phydellius.

Os bilhetes, com o preço de 13€ (adultos) e 5€ (crianças até aos 12 anos), podem ser comprados no Teatro Virgínia e no CRIT.

O Centro de Reabilitação e Integração Torrejano foi criado em 12 de Outubro de 1977, tendo como principal finalidade promover a adaptação do indivíduo à família e à sociedade, visando sobretudo a sua educação, valorização e integração sócio profissional. O seu âmbito de ação abrange o concelho de Torres Novas e concelhos limítrofes.

Sem comentários: