Torres Novas - Mazgani apresenta disco "The Poet’s Death" no Teatro Virgínia - Circo Natureza

17/09/2019

Torres Novas - Mazgani apresenta disco "The Poet’s Death" no Teatro Virgínia


"The Poet’s Death" é o nome do mais recente álbum de originais de Mazgani, que estará em destaque no concerto do músico no Teatro Virgínia, em Torres Novas, no dia 21 de setembro, às 21h30.

Mazgani deu início à sua carreira com a edição do álbum “Song of the new heart” no final de 2007, um debut aclamado pela crítica especializada. Em abril de 2010 lançou o seu segundo disco de originais “Song of Distance” e inicia 2011 com uma digressão internacional por Espanha, França e Holanda, com um regresso a casa num concerto esgotado no Teatro Aberto em Lisboa. Em 2013 chega o terceiro disco, “Common Ground”, e em 2015, “Lifeboat”. “The Poet’s Death” é editado em setembro de 2017, coproduzido com Peixe (Ornatos Violeta).

Sobre o disco "The Poet’s Death", Miguel Judas escreveu na Visão: "Poder-se-ia dizer que Mazgani está mais rock, mas isso seria apenas redutor, pois o rock sempre foi uma presença constante na sua música. Inédito é talvez este equilíbrio perfeito, entre o rock and roll que lhe corre nas veias e o talento para escrever canções perfeitas, entre a luz e a escuridão, entre desencanto e esperança. Até seria caso para dizer, mais uma vez, tratar-se do ponto mais alto da carreira de Mazgani, mas ainda é muito cedo para isso, como o próprio se tem encarregado de provar, em cada disco que faz."

Os bilhetes para o concerto têm o custo de 7,5€ e podem ser adquiridos na bilheteira do Teatro (segunda a sexta-feira, das 15h às 18h30), online e nos pontos de venda Fnac e Worten.

Sem comentários: