Ferreira do Zêzere - "Castelo de Board" termina este fim de semana com wakeboard gratuito no Lago Azul - Circo Natureza

27/09/2019

Ferreira do Zêzere - "Castelo de Board" termina este fim de semana com wakeboard gratuito no Lago Azul

Este é o último fim de semana em que pode usufruir de wakeboard gratuito em Castelo do Bode. O fim da temporada é assinalado no cable do Lago Azul, em Ferreira do Zêzere, nos dias 28 e 29 de setembro.

Durante cerca de quatro meses, de segunda a sexta, entre as 10h e as 14h, o wakeboard tem sido gratuito em qualquer um dos cinco cable parks do lago de Castelo do Bode (Aldeia do Mato, Fernandaires, Lago Azul, Montes e Trízio).

A campanha "Castelo de Board", promovida pela Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo (CIM do Médio Tejo), conta com uma agenda de experiências náuticas gratuitas de maio a setembro em parceria com a Associação Portuguesa de Wakeboard e a Associação de Empresários de Turismo do Castelo de Bode.

Esta campanha resulta de uma aposta da CIM do Médio Tejo no lago de Castelo do Bode e no wakeboard como desporto de eleição para quem frequenta a região. O Médio Tejo tem a primeira estância do mundo de wakeboard, com cinco locais diferentes para a prática da modalidade, todos com um cenário natural único e um nível de dificuldade adaptado à experiência de cada um. É um desporto que começou por ser apenas praticado de barco e estes cinco cable parks vieram tornar o desporto mais acessível, mais económico, mais amigo do ambiente e sustentável.


Sem comentários: