Abrantes - Animação de verão transforma Jardim da República numa "Grande Floresta" - Circo Natureza

06/08/2019

Abrantes - Animação de verão transforma Jardim da República numa "Grande Floresta"


No âmbito da animação de verão, promovida pelo Município de Abrantes, o Jardim da República será palco do teatro de rua “A Grande Floresta”, pela companhia Teatro do Mar, no dia 8 de agosto, pelas 22 horas.

O espetáculo, de entrada gratuita, retrata um tempo antes de os homens pisarem a terra, em que um pássaro cinzento e introspectivo vivia na Grande Floresta. Ao contrário dele, os seus semelhantes exibiam penas coloridas e exuberantes. Passavam o dia despreocupados entre banquetes e brincadeiras. A comida providenciada pela floresta era desperdiçada a seu belo prazer. Um dia, uma grande tempestade alterou o percurso do mundo, bem como, os comportamentos de todos os que o habitam. Em consequência da sua atitude altruísta face ao problema enfrentado, a Fénix adquire uma bela e colorida plumagem, tornando-se a ave mais colorida e bela de toda a floresta.

“A Grande Floresta” conta com direção de Julieta Aurora Santos e com a interpretação de Carlos Campos, Luís João Mosteias, Pedro Pelarigo, Sara Araújo, Sérgio Santos e Tomás Porto.

Sem comentários: