Ourém - Ourearte Music Fest anima cidade com concertos, exposições, workshops e tasquinhas - Circo Natureza

11/07/2019

Ourém - Ourearte Music Fest anima cidade com concertos, exposições, workshops e tasquinhas


O Ourearte Music Fest está de regresso à cidade de Ourém nos dias 12, 13 e 14 de julho com exposições, workshops e concertos de entrada livre.

Ao longo do festival haverá as típicas tasquinhas com petiscos, na Praça Mouzinho de Albuquerque.

A quarta edição do evento organizado pela Ourearte, com o objetivo de ver nascer novos sons e promover novas bandas, oferece de novo diversos estilos musicais desde a música clássica até à electrónica, passando também pelo jazz, rock, pop, música coral e do mundo.

O Music Fest 2019 arranca com o concerto dos alunos do décimo terceiro estágio da orquestra de sopros e percussão da Ourearte. Num segundo momento, ainda no palco Ourearte, atuará a banda Som d’Aço, formada por um grupo de jovens de Leiria. No final do primeiro dia do festival, destaque para a música eletrónica por Forol Dj Set.

No sábado, dia 13 de julho, no auditório Paços do Concelho, irá atuar o Coro Autêntico, formado por alunos da ESART. Ainda no mesmo dia, surgem diversos estilos musicais no palco Ourearte: Bia Maria, jovem artística Ouriense; Don Simon, artista de hip-hop; dos Siul Sotnas provenientes do rock; da banda de hard-rock Line e ainda de PZ (na foto), artista com cinco álbuns editados até à data.

No domingo, 14 de julho, ouve-se no palco do auditório um concerto de trompa, sendo o resto do dia passado no palco Ourearte com um momento de canto e dança, pelo Rancho da Freixianda e uma atuação das Filarmónicas Portuguesas. O Ourearte Music Fest 2019 encerra com os concertos de Ourearte Big Band, InnerVille e Aurora Brava.

Sem comentários: