Torres Novas - Catarina Azevedo, Licínio Neto e Verónica Paiva convidados de "Inspira T" - Circo Natureza

02/06/2019

Torres Novas - Catarina Azevedo, Licínio Neto e Verónica Paiva convidados de "Inspira T"

A StartUp de Torres Novas vai promover, no dia 4 de junho, uma nova edição do "Inspira T", um evento de networking ligado às áreas do empreendedorismo e negócios. A iniciativa contará com a participação de Catarina Azevedo, Licínio Neto e Verónica Paiva. O evento tem início às 18h30, no auditório da StartUp Torres Novas, a participação é gratuita e pode ser efetuada aqui.

Catarina Azevedo, natural de Torres Novas, tem 39 anos e é engenheira agroalimentar. Trabalhou 15 anos no ramo da distribuição, em grandes superfícies, como gerente de loja. Em 2016 criou a marca Sabores a Granel, uma loja que vende mercearia, essencialmente a granel.

Verónica Paiva tem 33 anos e é bióloga. Vive em Alcanena, onde os pais foram proprietários de uma ervanária, o que lhe permitiu crescer num mundo em contacto com os produtos naturais. Dedicou os últimos anos ao estudo e especialização em Cosmética Natural e Naturopatia. Trabalhou em diversas áreas ligadas à Educação Ambiental e, após ter sido mãe, cresceu o sonho de abrir o seu próprio negócio na área da cosmética natural. Em junho de 2018 decidiu abrir uma unidade produtiva artesanal em Alcanena onde fabrica cosméticos naturais sustentáveis e através da qual dinamiza workshops e outras ações, um pouco por todo o país.

Licínio Neto é engenheiro do ambiente. Com poucas oportunidades de exercer a sua atividade profissional, depois de muitas formações e temporadas no desemprego, decidiu envolver-se em algo que sempre gostou de fazer: andar de bicicleta. Criou a marca Recadex, uma forma ecológica de fazer publicidade, transportar objetos e prestar serviços de recados. Pretende expandir o conceito inovador da Recadex para muitas outras cidades.

Foto: D. R. 

Sem comentários: